Propaganda Que Foge
Um blog dedicado àquelas propagandas e campanhas que fogem do padrão e do ordinário – por Rafael Halpern

O Primeiro Outdoor Com Wi-Fi

Este post vem de uma recomendação de um amigo, mas quando eu vi achei bem interessante também.  A empresa de comunicação alternativa W3haus com base em porto alegre, que possui clientes como coca-cola, Nickelodeon, o time do grêmio, Kraft, Cadbury Adams entre outras, decidiu fazer uma propaganda para si.  A propaganda é um outdoor extremamente original. Alias nunca houve um outdoor como ela antes no mundo inteiro. É o primeiro outdoor com Wi-Fi e é exatamente isto que esta escrita nela.  O outdoor fica na Av. Independência onde qualquer um pode conectar-se a internet de graça contanto que esteja em um raio de 50 metros.  O outdoor é meio simples e pra mim ainda falta alguma coisa. Eu só fiquei sabendo que era uma empresa de comunicação quando entrei no site deles, até a hora achava que era uma empresa de internet. Contudo acho que o fato de eu entrar no site deles já prova que o investimento valeu a pena.  Este anuncio quebra uma nova barreira de comunicação de outdoors, pena que não vemos mais eles em São Paulo se não acho que já teríamos visto outdoors com Wi-Fi.

wifiout

Sem Respostas to “O Primeiro Outdoor Com Wi-Fi”

Deixe um comentário